texto

Esse texto é sobre...não sei. Algo como se perder pra se encontrar.. algo como se atrair pelo "errado", desejá-lo. Algo como não querer ter razão. Algo como buscar a fuga. Algo como fugir das regras e não pensar, não pensar muitas vezes é bom ! Se entregar...
Esse texto não buscará justificar o meus "erros" a maioria deles fiz ciente das convenções sociais e não existem argumentos em minha defesa.
Esse texto vai falar da minha dificuldade de assumir que estou errada, da minha consciência de que devo pensar antes de agir, pensar no que pensar.. não me deixar levar, mas sempre me deixo levar.. hoje fui levada, e foi tão bom!
Esse texto pode começar com as desculpas que crio diariamente para saciar a minha vontade de ser levada!
Acho que vou escrever sobre a necessidade que temos de nos encontrar, de aprender com nossos erros, de evoluir.. mas isso me faria refletir e ter que parar. melhor não.
Talvez eu escreva algo que desmistifique a ideia de erro e a transforme em acerto.. mas aí entro em questões profundas que sigo a risca do tipo "não façam com os outros o que não gostaria que fizessem contigo", eu disse "sigo a risca" né? retiro o que eu disse, nem sempre eu penso, e muitas vezes não quero pensar.
Nesse texto seria legal incluir algo como descobri que sou um ser humano, será que essa justificativa de ser humano e de "errar é humano não é clichê demais?
Talvez eu conclua dizendo que a vida é isso aí, cada um faz o seu caminho que nem sempre é feito de escolhas, que temos oportunidade de mudar e evoluir sempre, que se o tal "erro" incomoda a ponto de receber o título de erro quer dizer algo muito simples como faça algo a respeito .. se quiser persistir terá consequências e aquele monte de frases que todos amam dizer e ninguém gosta de ouvir, até chegar no pesado "viu, eu avisei".
Pode ser também que eu não queira concluir esse texto, e o termine com as famosas reticências, amo reticências...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiral ??

Trecho de cordel

FICO BOBA